quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Twitter , você ja tem o seu?!



Acho que a maioria de vocês devem conhecer o TWITTER, que é como se fosse um orkut, todo em inglês, que eu pelo menos acho muito viciante :B '
Ta, algumas pessoas dizem que não tem nada a ver com orkut, mais eu acho que tem um pouquinho... por que twitter: você pode converssar com quem você quiser (que você achar), você pode adicionar essas pessoas para ver o que elas estão postando, e elas também podem adicionar você para ver o que você esta postando, você pode postar fotos para todos verem, pode divulgar algum site seu, uma promoção, etc.
E sem contar que você pode até fazer testes para as pessoas responderem (isto virá em outro post).

O Basico do twitter:

Você entra e/ou faz seu twitter por esse site ae ^ , ou melhor falando... entra por aqui!

Você entra no seu login por ae onde ta escrito.. an... durt? Login '-'

Esta é a pagina principal do seu twitter, e é a que você vai usar para escrever os seus pequenos post's de 140 caracteres, ver o que o seus amigos estão escrevendo, ver os TT's, DM's, quantidade de followers, following's, e onde vai estar o seu BG também :) (Em um outro post eu escrevo sobre os termos usados no twitter, como DM, BG, TT's, etc.)
"Gostaram do meu BG ? :) Foi uma pessoa do twitter que fez *o* "

Esta é a pagina dos seus followers, ou seja, quem te segue, se estiver escrito do lado da pessoa "following" é por que você também segue esta pessoa.
OBS: Siga todos que te seguirem que assim você ganha mais followers :D #ficadica


Bom, esse é só um pouco do twitter, é o basico mesmo... então se você estiver beeeeeem perdido mesmo, ja souber essas coisas, não esquenta, que logo mais haverá outros post que eu vou aprofundar mais no twitter, te ensinando cada passinho '-'

A sim, se você quiser deixar seu twitter beeem bonito, me segue la (risos) @sabrinatosi
E se você quiser um BG massa pro seu twitter, (não tão perfeito, mais tipo o meu) ai é só se comunicar comigo por DM :D Beijos&MeSegue;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar? Concerteza... só seja educado :)