sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Caminho das Índias

Bom... vocês devem conhecer a Novela que ja esta acabando chamada "Caminho das Índias" né? Eu só estou postando sobre ela aqui por que está acabando e por que eu não entendo... por que novela que é de boa qualidade e massa acaba num piscar de olhos? D: Tão triste...
Hoje é o ultimo capitulo da novela, e pra quem não assistiu ontem:

" A Maya foi pra um viulvário com seu filho Niraj por que Bahoam não o levou para o Brasil, e Opash foi a procura de Shancar (acho que é assim que se escreve) para tomar providencias, o culpando de todo os males que estão causando para ele. E quando Opash estava prestes a dar uma bofetada em Shancar com um chicote, aquela velhinha viuva que mora com ele (que eu esqueci o nome :D) Pede para ele parar dizendo 'Opash, não levante a mão para Shancar, ele é seu pai' morri', ai a novela acabou :o." Se teve mais coisa eu não sei, porque eu não estava vendo a novela :D Eu estava assistindo um filme =]

Mais enfim né, e ai? Como será o capitulo de hoje ? :D Não perca =] (Novela das 8 :D - para os idiotas, ela não começa as 8 só por ser a novela das 8, ela começa as 9 :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar? Concerteza... só seja educado :)