quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Começando...

essa é uma das minhas fotos recentes :) Nem repare minha cara.


Bom.. como esse é meu primeiro post... vou usa-lo para mostrar quem sou eu realmente (:
Eu sou a Sabrina Tosi, tenho 13 anos, nasci no Rio Grande do Sul e hoje moro em Brasilia. Como qualquer um... eu tenho saudades de casa, apesar de não lembrar direito como era lá... mais mesmo tendo saudades, eu não trocaria minha vida de hoje em dia por nada! Criei este blog para guardar os meus momentos que eu espero que possam durar a eternidade... meu objetivo é fazer este blog hoje, e daqui a 15, 20 anos mostrar para meus filhos, mostrando-lhes tudo que eu fazia, como eu era... então espero de coração que vocês gostem disso, por que apesar de não ser muito boa nessas coisas, escrevo de coração mesmo :)

Tudo que eu faço na minha vida, não faço sem vontade, e sim com sentimento e lutando sempre... nunca deixo de lutar, mesmo quando vejo que a derrota ja esta clara ali.

Bom... esta coisinha sou eu :) Espero que curtam minha vida assim como eu :)

Mais Contatos:

Meu twitter
Gmail - sabrinatosi13@gmail.com

Logo mais postarei os proximos contatos quase prontos :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar? Concerteza... só seja educado :)