sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parabéns Vitória!


Bom povo... ontem, dia 10/09 foi aniverssario da Vitória, aquela minha amiga que faz parte do Quarteto Fantástico, enfim... eu ia fazer este post pra ela ontem, mais como não deu eu vou fazer hoje...
Conheço ela desde a 3° série, e eu queria MUITO Parabeniza-la por esse dia (que ja passou :B), quando passamos da 4° pra 5° série, tivemos que trocar de escola, porque a nossa só ia até a 4°, e então cada uma foi para um lado, esse ano, ela voltou a estudar comigo e eu amo ela como amava na 3° e 4° série...
Então esse post é mais para Parabeniza-la de coração, que ela seja muito feliz eternamente... amo muito ela mesmo :)


E qual foi o melhor jeito para parabeniza-la? Bom simples...
Ontem eu, a Bia e a Luiza levamos ovo e farinha pra escola (huuum:P) e dai, foi meio que um sufoco esconder isto da Vitória mais quase conseguimos :) Por que quase? Porque na hora da saída, o carro do meu pai estava estacionado do lado do carro da mãe dela, e eu falei meio alto "Pai vo ali tacar ovo na Vitória e ja volto" mais a mãe dela escutou e contou pra ela, mais mesmo assim ela foi :) e quando viu os ovos na minha mão saiu correndo mais a gente conseguiu pegar ela e tacou ovo e farinha :D ela ficou linda :DD


Esse foi o meu jeitinho de dizer Parabéns (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar? Concerteza... só seja educado :)